quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Looks manhã, tarde e night

Como diria nossa Ilustríssima Coco Chanel... "A moda é ao mesmo tempo Lagarta e Borboleta. Lagarta de dia e Borboleta à noite. Não há nada mais confortável que umaLagarta, e nada mais próprio ao amor que uma Borboleta. Preciso fazer vestidos que rastejem e vestidos que voem. A Borboleta não vai às compras, e a Lagarta não vai ao baile!"... Por isso, no post de hoje selecionei três looks pra vocês aproveitarem o dia todo...


Tá aí, um lookzinho basicão, mas super alinhado e confortável... E bem apropriado para a facul ou para o trabalho!!!


E esse.. Sweet né girls?!?! Bem fim de tarde né.. Escolhi esse da gracinha Miroslava Duma, a fashionista russa, que vive circulando tendências por aí... E essa saia animal print rosa com a camiseta podrinha combinando com a open boot nas alturas combina e muito bem com finalzinho de tarde, para aquela Happy Hour com a galera...


Nem sei se preciso falar alguma coisa.... hahaha... Mas esse pobre vestidinho BAPHONICO, só pode sair do nosso closet para aquela balada igualmente BAPHONICA... E você com certeza seria o BAPHO da festa!!
Bom minhas Sweet Girls, espero que tenham gostado do novo post... Sempre pesquiso muito, e coloco muito carinho nas minhas postagens, que são só pra vocês!!!
Bjooo Sweets

Um comentário:

  1. Minha fashionista number ONE!! Amo branco e amo preto! Look todo branco nesse verão, além de fresquinho é chick e fashion demaissS! Adorei o Post!!!

    Kisses!

    ResponderExcluir