sábado, 13 de agosto de 2011

Kim Kardashian - Exemplo de Beleza e Estilo

Nossa Sweet Celebrity é realmente uma doçura... Um exemplo de estilo, com seus looks sempre impecáveis de acordo com cada ocasião, seja no dia-a-dia, seja no chiquérrimo Red Carpet!! Dá só uma olhada em como a garota manda bem; não, não, manda muitoooo bem!!!


Baphônicos os vestidinhos da pobre, ops!! Dá Pop Kimberly... Mas mesmo no seu dia-a-dia ela se destaca com seus modelitos...


Os saltões, gigantescos, sempre estão presentes nas produções da Celebrity...
Mas ela chama atenção do mundo das celebridades não só pelo seu estilo ultra moderno de se vestir, o make da Kim é um dos mais desejados entre as garotas mais antenadas... E vou aproveitar pra dar as dicas do make dela hoje... Assim minhas Sweets também vão poder ficar com o ar "bonecoso" da queridíssima Kim Kardashian...


Pra começar, o tal "olhar"... Aquele par de cílios postíços, pra dar o efeito cosplay de aranha, e eu nunca imaginei, mas acreditem, são feitos de cabelo (ou cílios mesmo) humano, e para nossa mocinha são indispensáveis, são da marca Ardell Lashes, e existem modelos váriados... Loucura né gente?!?! E nossa Kim não pára por aí... não satisfeita em ter cílios postiços verdadeiros, ela ainda reforça eles com dois rímels ultra potentes o Hypnose e o Voluminous, e esse último eu tenho usado, e é uma loucura!! E para finalizar os olhos, sua maquiadora Joyce Bonelli, marca bem as sobrancelhas com o lápis Smashbox.
Ela ainda aplica o Bronzer Smashbox ao redor da testa e do queixo até a orelha pra criar uma "sombra", bom, então estão aí as dicas delícias da Kim... E agora fica explicado o porque do visu bonecose diário da boneca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário